quarta-feira, 25 de julho de 2007

Só para menores !!!

Assim como São Paulo, Buenos Aires é uma cidade que oferece diversas opções para os menores também !!! Com as férias de julho, estavam em cartaz várias peças de teatro, novos filmes no cinema e oficinas espalhadas por toda a cidade. O Museu Malba estava com programação de oficinas também !!! Confesso que minha Mariana iria adorar !!!

Em várias livrarias que entrei estava sendo distrubuída a Revista Planetario , la guia de los chicos, ela é voltada para a crinçada , e é mensal. Nela podemos encontrar lojas de vestuário, brinquedos educativos, oficinas, cursos de férias, acampamento, serviço médico e especializado para os pequenos, lançamentos de livros , etc...

Em Palermo temos bastante opções para eles !!! Para bebês e toddlers a Owoko e a Zuppa são opções bem coloridas e divertidas de roupas !!! A Viva La Pepa é a opção para meninas !!! Eu amei !!! A Félix Ninhos é para as crinças mais descoladas, meninos, meninas e até bebês que podem encontrar macaquinhos com caverinhas !!! Descoladíssima !!!

Depois de muitas compras o ponto de descanso para um lanchinho e uma brincadeira é a Recursos Infantiles tienda cultural y bar !!! Café que abre as portas para a criançada comer um sanduíche de queijo com um submarino e depois jogar os diferentes jogos espalhados pela loja !! Joni e Pimpa já estão escalados para a próxima visita à cidade !!!

Outro ponto imperdível é a Sopa de Príncipe , loja criada por artistas que fazem bonecos de panos super coloridos e divertidos !!! Muitos adultos já compraram os bonecos e tenho certeza que com esta moda de ToyArt muitos devem estar espalhados nas suas prateleiras !! Visita obrigatória para crinças de 0 à 120 anos !!!!







Nenhum comentário: