O que nos chamou muita a atenção foi como as lojas são apresentadas ao consumidor . A Nike de Palermo, por exemplo, está na esquina da Rua Gurruchaga com El Salvador em um sobrado antigo , e para quem acha que ele foi reformado para abrigar uma vitrine super tecnológica está enganado. A Loja não tem vitrine e o interior dela é antigo , eles tomam partido da arquitetura para instalar seus displays. E muitas outras também partiram deste princípio de adaptar a loja ao bairro e tipo de consumideores que andam por ali. Já a Nike que fica em frente do Hotel Faena no Porto Madero tem o estilo do Hotel, um misto de sofisticação , suntuosidade com esportista. Jogada de marketing das lojas ou preocupação com a Arquitetura ( que acho que eles tem bastante ), é um jeito muito divertido e que não pasteuriza a imagem das lojas !!!
Várias idas são necessárias para conhecer o bairro e suas muitas lojas . Na hora do almoço é bem agitado e no fim da tarde do sábado é um agito só !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário